Comunicado | Funcionamento do clube

Preocupados com a saúde dos sócios, seus convidados e funcionários do Clube dos Jangadeiros, a Comodoria decidiu adiar os eventos e atividades que estão programadas para os próximos 30 dias. A definição vem ao encontro das medidas de prevenção determinadas pelo Ministério da Saúde em virtude da incidência de coronavírus no Brasil.

Com isso, além das competições, eventos culturais e sociais, também estão suspensos os treinamentos das flotilhas do Clube e a Escola de Vela Barra Limpa permanecerá fechada durante este período.

Outras medidas adotadas incluem a limitação da emissão de convites por sócio em 4 convidados simultâneos dentro do clube e também a limitação de, no máximo, 10 pessoas utilizando as churrasqueiras simultaneamente durante este período. Também não será permitido o acesso de velejadores não sócios de kitesurf / windsurf até 07/04/2020.

Após este momento inicial, o Clube dos Jangadeiros avaliará as condições e manterá seus associados informados nos meios de comunicação oficiais do clube: Site, Facebook, Instagram, Twitter e Newsletter. Contamos com o apoio de todos e ressaltamos a importância de seguir os cuidados e recomendações de prevenção.