Rumo Centro de Treinamento está com inscrições abertas para aulas de Stand Up Paddle

Atividade, que é aberta a associados e não associados, é um dos diferenciais da academia no Clube dos Jangadeiros.

Oferecendo uma atividade que possibilita a conexão com a água e o contato com a natureza, o Rumo Centro de Treinamento está com inscrições abertas para aulas de Stand Up Paddle (SUP) no Clube dos Jangadeiros.

Aberto a associados e não associados, a prática é realizada nas águas do Guaíba e segue todos os protocolos de prevenção para garantir a saúde e o bem estar dos alunos. A atividade é um dos diferenciais oferecidos pela academia e é promovida pelo instrutor Lucas Gallant, atleta profissional de SUP Race com experiência em esportes aquáticos (Stand Up Paddle, Surfe e Kitesurf).

“O SUP faz com que se trabalhe as mais diversas partes do corpo, atuando assim como uma ótima opção para quem procura fortalecer toda sua musculatura e dar um preparo físico com seu cárdio de baixa intensidade e sem impacto”, destaca Lucas.

Os interessados poderão saber mais informações sobre a aula e os valores através do WhatsApp do Rumo CT, pelo número (51) 98129.2806 e 99761.8781. Clique aqui e confira também o Instagram do Rumo.