Escola de Vela Barra Limpa retomou atividades nesta semana no Clube dos Jangadeiros

Com novidades em sua programação, pioneira no ensino de velejar retornou seguindo todos os protocolos de segurança para a realização das aulas.

Desde a tarde desta quinta-feira, 06 de maio, a Escola de Vela Barra Limpa vai retomou sua programação normal de cursos de vela e atividades para associados e não associados no Clube dos Jangadeiros.

Com todos os protocolos essenciais para a realização das aulas, pensando na segurança e bem estar dos alunos, a EVBL retornou com as atividades com destaque para as aulas do Curso de Optimist para o público infantil, o Curso de Monotipos e Velejar + para o público juvenil e adultos, além dos novos Cursos Velejar + Mulheres e Velejar + Adultos.

Uma das novidades para o ano da EVBL é a 1ª Clínica para Cruzeiristas, que acontece nos dias 13 e 20 de maio, das 19h às 21h, na plataforma Sympla. O encontro terá como tema o “Aprimoramento de Ancoragens”, e será ministrado pelo Comandante Carlos Humberto Goidanich. As inscrições seguem abertas e mais informações podem ser obtidas clicando neste link.

Para saber todas as informações sobre horários, protocolos e cursos de vela, basta acessar o site https://jangadeiros.com.br/escola-de-vela/ ou entrar em contato pelo WhatsApp da EVBL, através do número (51) 3094.5770.