Clube dos Jangadeiros sedia Campeonato Sul-Brasileiro de 29er

                                 O evento será realizado durante os dias 04 e 07 de maio; confira a programação

Durante os dias 04 e 07 de maio, acontecerá no Clube dos Jangadeiros, o Campeonato Sul-Brasileiro de 29er. As inscrições para a competição estarão abertas à velejadores que estão de acordo com o Regulamento 19 da World Sailing e em dia com a anuidade internacional da classe e com suas respectivas Federações Estaduais. Participarão da competição aproximadamente 20 atletas divididos entre seis barcos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

 

O Comodoro Pedro Pesce destacou a animação em sediar o campeonato. “Estamos muito animados e honrados em sediar o Sul-Brasileiro. Serão dois dias intensos de competição, e fico feliz que nossos atletas poderão competir em casa”, ressaltou.

 

De acordo com informações do Vice-Comodoro de esportes, Carlos Humberto Goidanich, é uma categoria de alta performance e difícil de velejar, demandando bastante treinamento dos atletas. “O Jangadeiros já conquistou muito destaque na competição, com vários campeões. Neste ano teremos novos atletas competindo nessa categoria”, disse. 

 

As inscrições

A inscrição pode ser realizada através do preenchimento do formulário clicando aqui e deve ser enviado para o Jangadeiros pelo e-mail esportiva@jangadeiros.com.br (aos cuidados de Cláudia) ou entregue na secretaria do evento até as 12h do dia 04/05/2022, acompanhado do comprovante de pagamento da taxa de inscrição conforme. Maiores informações pelo e-mail: esportiva@jangadeiros.com.br ou telefone (51) 3094-5764 com Cláudia ou Aquino.

 

Confira a programação:

 

03/05/22– 3ª feira das 9h até às 17h – inscrições

 

04/05/22– 4ª feira das 9h até às 12h – inscrições

 

11h – Cerimônia Abertura em frente a Escola de Vela Barra Limpa

 

07/05/22 – sábado 18h – Cerimônia de premiação na Escola de Vela