ABERTURA DO RESTAURANTE DA AO PÚBLICO E NOVAS CONDIÇÕES PARA CONVITES
Com o objetivo de contribuir com o Economato durante o período de baixa temporada e oferecer mais opções de convivência aos associados, o Clube dos Jangadeiros passa a adotar, por meio das Normativas nº 10 e nº 11, duas medidas especiais entre os meses de junho e outubro de 2026.
A primeira delas amplia o acesso ao Restaurante da Ilha durante o horário de almoço. De terça a sexta-feira, das 11h30 às 15h, visitantes poderão frequentar o espaço mediante reserva prévia e utilização de pulseira de identificação, fortalecendo a operação do Economato e ampliando o movimento na Ilha durante os dias úteis.
A segunda medida busca incentivar a convivência entre associados, familiares e amigos. De segunda a quinta-feira, a partir das 18h, associados poderão receber convidados para utilização das churrasqueiras e demais serviços da Ilha sem consumo da cota de convites, permanecendo obrigatórios o cadastro e a identificação dos visitantes.
Tanto os visitantes que utilizarem o restaurante no almoço quanto os convidados recebidos pelos associados estarão isentos da cobrança de estacionamento, desde que observadas as regras e horários estabelecidos nas respectivas normativas.
As medidas permanecerão vigentes até 31 de outubro de 2026, período em que serão avaliados seus resultados e benefícios para o Clube, seus associados e para a operação do Restaurante da Ilha.
Acesse aqui as Normativa n°10 – junho2026 e Normativa n°11 – junho2026



