Comodoro Pedro Pesce foi recebido pelo vice-prefeito da capital, Gustavo Paim, nesta segunda-feira (18), em seu gabinete no Paço Municipal.

Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, o comodoro do Clube dos Jangadeiros, Pedro Pesce, foi recebido pelo vice-prefeito de Porto Alegre, Gustavo Paim, para formalização do convite para XXV Copa Cidade de Porto Alegre de Vela de Oceano. A competição, que ocorre entre os dias 23 e 24 deste mês, em alusão ao aniversário da capital gaúcha.

Comodoro Pedro Pesce entregou convite ao vice-prefeito, Gustavo Paim. Crédito: Vivian Leal/ Camejo Comunicação Divulgação.

“Acreditamos que um evento desta magnitude traz uma visibilidade muito boa para a nossa capital e o lago Guaíba. Queremos fomentar, além do turismo consequente aos eventos, o esporte náutico. Precisamos Porto Alegre na rota dos velejadores”, destaca o Comodoro Pedro Pesce, que aproveitou o encontro para convidar o vice-prefeito a navegar durante o campeonato.

“Temos muita satisfação em ver que a semana do Aniversário de Porto Alegre está gerando grandes atividades e comemorações, como o Clube dos Jangadeiros faz na realização desta competição, que passará em frente à nova Orla do Guaíba, um dos cartões postais da nossa Capital”, aponta o vice-prefeito, Gustavo Paim.

Ao todo, mais de 150 embarcações são esperadas para participar da XXV Copa Cidade de Porto Alegre. Capitães interessados podem inscrever seu barco diretamente na sede do Clube dos Jangadeiros (Rua Ernesto Paiva, 139 – Tristeza).