Atletas Geórgia e Amanda Rodrigues da Silva participarão da competição que acontece entre os dias 06 e 14 de maio, na Itália.

Em campanha para os Jogos Mundiais Militares da China, a dupla Geórgia e Amanda Rodrigues da Silva, do Clube dos Jangadeiros/Marinha do Brasil, vai disputar o Campeonato Europeu de 470 entre os dias 06 e 14 de maio, na Itália.

“Esse campeonato é umas das etapas para seguirmos até o objetivo final, que é o Mundial da China. É o momento para conhecer nossos adversários, aprimorar o nosso desempenho e treinar cada vez mais. Nós estamos focadas em aprender, criar uma grande harmonia e aprimorar os principais pontos para evoluir passo a passo, pois esse campeonato vai contar com atletas de alto nível”, destacou Geórgia.

A dupla viaja neste sábado, 4 de maio, e vai sob o comando da técnica Martha Rocha Lobo. Amanda e Geórgia conquistaram, recentemente, o segundo lugar na categoria feminina do Campeonato Sul-Americano de 470, realizado no Clube dos Jangadeiros. O campeonato europeu é realizado pelo Yacht Club Sanremo em parceria com a Associação Italiana da classe 470, a Associação Internacional da classe 470 e a Federação de Vela da Itália.

Geórgia e Amanda no Campeonato Sul-Americano de 470. Foto – Claudio Bergman (2)