Michelon Construtora e Incorporadora é patrocinadora do evento Happy Hour com Jazz, que acontece no dia 26 de maio, na Ilha dos Jangadeiros.

O Comodoro Pedro Pesce e a diretora cultural do Clube dos Jangadeiros, Cleonice Bourscheid, realizaram na tarde desta quinta-feira, 16 de maio, uma visita ao empreendimento Pão de Açúcar 279, da Michelon Construtora e Incorporadora.

A empresa é patrocinadora do evento Happy Hour com Jazz, que contará com apresentação musical da cantora Ariane Wink e o grupo A Ponte Trio e será realizado no dia 26 de maio, a partir das 17h30, na Ilha dos Jangadeiros, com entrada gratuita.

“Para nós, da Michelon, é um grande privilégio firmar esta parceria com o Clube dos Jangadeiros em um evento tão importante do calendário cultural do clube. Além de marcar o início da nossa união, simboliza algo positivo para o empreendimento Pão de Açúcar participar ao lado do clube e trazer esse grande entretenimento e também para mostrar às pessoas quão importante é contemplar esta maravilha natural que é o Guaíba”, destacou o Responsável pelo setor comercial da Michelon, Eduardo Robaski.

Lateral do empreendimento Pão de Açúcar 279. Foto: Divulgação

Na visita, o comodoro e a diretora aproveitaram para conhecer um pouco mais do empreendimento, uma forma exclusiva de morar em casas suspensas de alto padrão localizadas na Rua Pão de Açúcar 279, no bairro Vila Conceição, zona sul de Porto Alegre. Com uma vista privilegiada do Guaíba, o condomínio possui fácil acesso em uma rua tranquila e grande contato com a natureza.

Lateral do empreendimento Pão de Açúcar 279 com vista para o Guaíba. Foto: Divulgação

Para conhecer o Pão de Açúcar 279 basta acessar o site www.paodeacucar279.com.br e suas redes sociais, e conferir o material completo do empreendimento da Michelon. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3333.7427 e o site www.michelon.com.