Escola de Vela Barra Limpa promove vivências para o despertar na vela
Atividade é contínua e gratuita e faz parte do movimento de prospecção de novos alunos
Como parte do movimento de prospecção de novos alunos, a Escola de Vela Barra Limpa (EVBL) está abrindo as portas para crianças e adolescentes que desejam ter a experiência do barco à vela. A ação, chamada de “Vivências na Vela”, é contínua e busca despertar o público para algo novo. A atividade é gratuita.
A assessora de gestão Karin Goidanich comenta sobre o projeto e explica melhor como funciona. “É uma maneira de abrir oportunidades para crianças e adolescentes, algo inovador, coisa que não fazíamos antes. Pode ser sócio, não sócio, filho de sócio. Elas se inscrevem, participam de uma aula e, assim, elas veem se gostam ou não da atividade”, fala Karin. Para ela, isso traz mais visibilidade à escola pioneira do velejar no RS. “Estamos atendendo até crianças de 6 anos, idade que a escola não atendia antes”, conclui.
Como parte da ação de vivências, está a integração com as escolas da região, como o Fleming, além de visitas aos colégios Mãe de Deus e João Paulo I (JPSul). Ainda está prevista mais uma divulgação da EVBL, neste final de semana, na Feira de Natação Infantil da escola de natação Stillo, além da Escola Verão, que está com tudo sendo fechado e será realizada em dezembro.
Para participar, é necessário que se inscreva por meio de formulário criado pela EVBL. Estão disponíveis três horários, de acordo com a faixa etária:
7-10 anos
sábado: 14h às 17h
11-13 anos
sexta-feira: 14h às 17h
14-17 anos
quinta-feira: 14h às 17h
Outras informações podem ser consultadas pelo WhatsApp da EVBL: (51) 3094-5770. Mas atenção: as vagas são limitadas.
Clique aqui para acessar o formulário.