Festa Julina do Jangadeiros recebe grande público e é um sucesso!

O arraial animou a tarde de sábado no clube, com cerca de 300 pessoas, entre sócios e não sócios, que estiveram no evento

A tradicional Festa Julina do Clube dos Jangadeiros, realizada neste sábado (2), no Pavilhão dos Monotipos, foi um tremendo sucesso. Cerca de 300 pessoas, entre sócios e não sócios, estiveram no evento.

A festa teve inúmeras atrações divertidas para a criançada:  boca de palhaço, pescaria, tobogã, pula-pula, argola, touro mecânico, cadeia e brinquedos infláveis. No final da festa, a tradicional fogueira de São João foi acesa. Para deixar o arraial completo, o cardápio incluiu chopp, quentão, bolos de vários tipos e deliciosos espetinhos, além de muita música boa.

O comodoro Pedro Pesce destacou que essa edição da Festa Julina do clube foi um grande sucesso. “Foi um dia incrível, com as famílias aproveitando a festa”, afirmou.

Clique aqui e confira a galeria com as fotos da Festa Julina do Jangadeiros!

Cada sócio pôde levar até 4 adultos sem que fosse computado em sua cota anual de convites. E, para as crianças (até 15 anos), não teve limite de convites. O evento foi organizado e executado pelas flotilhas de optimist, Ilca, 29er, Iqfoil e snipe do clube e os recursos angariados em cada atividade foram para a flotilha que estava responsável por conduzi-la. O dinheiro arrecadado pelas flotilhas será usado nos gastos com campeonatos.

A moeda que circulou na festa foi o Janga Coin. Os Janga Coins foram vendidos no caixa. As notas de Janga Coins estamparam animais queridos pelo clube. Quero-queros podem sempre ser vistos e ouvidos na Ilha do Jangadeiros e eles estavam na nota de J$1. As lontras (J$2) e as tartarugas (J$3) são animais que não vivem sem contato com a água, assim como os nossos sócios. E a capivara, o Janga Coin mais valioso (J$5), representa o simpático bichinho que adora ficar nas beiras da nossa ilha, curtindo a brisa do Guaíba.