Com participação da cantora Ariane Wink e grupo A Ponte Trio, evento tem entrada gratuita para associados e convidados e inicia a partir das 17h, no restaurante da Ilha.

Com início antecipado para 17h, o Clube dos Jangadeiros realiza na tarde deste domingo, 26 de maio, o Happy Hour com Jazz, evento com música ao pôr do sol promovido pela diretoria cultural do clube, no restaurante da Ilha dos Jangadeiros. A atividade contará com a apresentação especial da cantora Ariane Wink e o grupo A Ponte Trio. A entrada é gratuita para associados e convidados.

“Este evento especial faz parte da programação do calendário cultural do Jangadeiros e, com isso, buscamos trazer diferentes eventos que agreguem todos os gostos dos associados, convidados e amigos que frequentam o nosso clube”, destacou a diretora cultural Cleonice Bourscheid.

A cantora Ariane Wink integra, desde 2016, o grupo a cappella Voice In, com quem participou de vários programas de televisão em âmbito regional e nacional, como o Mais Você (Globo) com Ana Maria Braga, Programa da Eliana (SBT), Programa do Ratinho (SBT), Balanço Geral (Record), Mistura com Rodaika (RBS), TVZ (Multishow), entre outros. O grupo A Ponte Trio, formado por Fernando Spillari no piano, Gabriel Nunes no contrabaixo e Dado Silveira na bateria, vai acompanhar a cantora com um repertório que mistura jazz, MPB e POP – de Frank Sinatra e Ella Fitzgerald a Caetano Veloso e Katy Perry.

O evento conta com o patrocínio da Michelon, incorporadora e construtora do empreendimento Pão de Açúcar 279, uma forma exclusiva de morar em casas suspensas de alto padrão localizadas a beira do Rio Guaíba em Porto Alegre.

Para mais informações basta entrar em contato com o telefone (51) 3268.0080.

Happy Hour com Jazz

Local: Restaurante da Ilha dos Jangadeiros (Clube dos Jangadeiros – Rua Ernesto Paiva, 139 – Tristeza).
Horário: 17h
Atração: Ariane Wink e grupo A Ponte Trio
Entrada Gratuita