João Kraemer e Lawson Beltrame garantiram pódio para a flotilha do Clube dos Jangadeiros, que contou com três duplas entre os cinco primeiros da competição.

A flotilha do Clube dos Jangadeiros encerrou sua participação no Campeonato Sul Brasileiro de Hobie Cat neste sábado, dia 09, com a conquista do terceiro lugar e três duplas entre as cinco melhores da competição.

A dupla João Kramer e Lawson Beltrame garantiu o pódio com a terceira colocação do campeonato. Mário Dubeux e Luiza Barbosa vieram logo atrás, com o quarto lugar, e Fábio Pillar e Cláudio Mika encerram na quinta colocação. Completando a participação da flotilha do Janga, Mário Saffer e Sandra Saffer terminaram na 16ª posição.

Premiação reuniu os cinco primeiros colocados, autoridades e homenageados.

“Foi uma competição muito boa, que contou com uma variação nas condições de vento durante as regatas, e foi bacana por competirmos com amigos da classe. A disputa foi acirrada pelas primeiras colocações, mas o que vale ressaltar é a união dos velejadores do Hobie Cat que é uma grande família da classe e fez com que o campeonato tivesse grandes regatas”, destacou o velejador João Kraemer que, ao lado de Lawson, chegou a liderar a competição no segundo dia.

O Campeonato Sul Brasileiro de Hobie Cat encerrou com a participação de 25 barcos entre as classes Hobie Cat 14 e 16. Confira abaixo a súmula final: