Primeira edição do encontro reuniu pratos deliciosos da gastronomia oferecida pelos associados do clube.

A noite desta sexta-feira, 13 de setembro, foi marcada por inúmeros ingredientes que contribuíram o sucesso da primeira edição da Noite dos Chefs do Janga, no restaurante da Ilha.

O evento, que teve seus convites esgotados, reuniu o melhor da gastronomia elaborada pelos associados do Clube dos Jangadeiros. Logo na entrada, um saboroso brandade de bacalhau com mix de folhas verdes, preparado pelos chefs João Daniel – Jodan e Roberto Ilhescas, animou o público que estava na expectativa pelos pratos da noite.

“É importante ressaltar o profissionalismo e coleguismo da equipe do restaurante da ilha dos Jangadeiros, que foi muita solícita e competente com todos nós, nos apoiando e oferecendo um grande apoio para o sucesso do jantar”, destaca João Daniel.

E a expetativa de todos foi atendida. Após uma bela entrada, dois deliciosos pratos principais, a moqueca de camarão à baiana, do chef Silvio Perez e o filé ao molho roquefort e nozes, do chef Caco Moré.

“É uma iniciativa muito bacana, pois conseguimos colocar em prática aquilo que gostamos de fazer em um clima de confraternização, com os amigos que fazem parte do clube. Foi muito gratificante, pois isso mostra que todos nós podemos fazer encontros bacanas mostrando que cada um pode compartilhar aquilo que gosta de fazer”, diz Caco Moré.

O sorvete de creme com calda de frutas vermelhas elaborado pelo chef Flávio Pereira coroou um evento de muitos sabores e que rendeu aplausos calorosos aos chefs. Confira abaixo as imagens da Noite dos Chefs do Janga.