Nova política de preços do Jangadeiros facilita abastecimento de barcos

O sócio e diretor financeiro do clube, Pedro Chiesa, aproveitou para abastecer o seu barco, Zero, e curtir o final de semana

Ficou mais fácil abastecer as embarcações aqui no Jangadeiros. Com a nova política de preços dos combustíveis do clube, encher o tanque dos barcos para as mais diversas situações – viagens, passeios ou até mesmo uma volta pelo Guaíba – agora está mais acessível. A ocasião registrada hoje (21) é uma delas.

O sócio e diretor financeiro do Jangadeiros, Pedro Chiesa, é um dos que aproveitou para abastecer o tanque do seu barco, o Zero, e curtir o final de semana com outros membros da tripulação. “Nós vamos para Itapuã esta noite e depois para o Farol Cristóvão Pereira, na Lagoa dos Patos, e o Saco de Tapes”, diz.

Chiesa comemora mais um serviço que o clube passa a oferecer aos associados. “Hoje, qualquer barco pode se aproximar aqui, já que foi aumentado o calado após a dragagem, além de terem limpado os tanques e renovarem os combustíveis e a política de preços. Agora é mais fácil pegar gasolina ou diesel direto aqui em vez de ir a um posto comum”, conclui.

O posto do Jangadeiros está localizado na ilha, entre o Porto e a sala de rádio do clube. A gasolina custa R$ 5,65 o litro e o diesel R$ 4,69. Este preço está sujeito a variação do preço de mercado.

Barco Zero vai de tanque abastecido para o final de semana