Sala Nando Krahe é oficialmente inaugurada

Espaço para convivência dos velejadores do clube foi aberto na manhã deste sábado (20), no pavilhão de monotipos

Foi inaugurada, na manhã deste sábado (20), a mais nova sala de convivência para os velejadores do Clube dos Jangadeiros. A Sala Nando Krahe, localizada no pavilhão de monotipos, na Ilha dos Jangadeiros, teve a sua abertura oficial às 11h.

O Comodoro Pedro Pesce, em sua fala inicial, relembrou do histórico do velejador Nando Krahe, falecido aos 42 anos, em 2012. Pesce diz que Nando sempre ficou em sua memória e que, com a oportunidade, não poderia deixar de homenagear o atleta. “Era um guri muito querido aqui no clube, por todo mundo. Então, por que não colocar o nome de uma pessoa que era muito admirada por todos?”, diz.

Após, o Comodoro deu ênfase ao Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), divulgado nesta última semana. Pesce disse que, com os resultados, os nossos atletas mostram ao Brasil que há um time que quer ir cada vez mais longe, além de elogiar o trabalho do treinador Lucas Mazim, o Sorriso. “Isto mostra que estamos no caminho certo. E eu tenho certeza que o Jangadeiros continuará seguindo esse rumo, assim como o Sorriso continua agregando muito na área”, afirma.

O atual Comodoro ainda deu a oportunidade ao candidato ao posto, Cristiano Tatsch, de dar uma palavra ao público presente. Tatsch disse que é uma honra estar na ocasião e que a posição conquistada no ranking do CBC faz parte da dedicação da atual equipe. “É a conclusão do trabalho de vocês, bem como faz parte do esforço do pessoal”, diz Tatsch, que terminou a fala elogiando o trabalho de Pedro Pesce à frente da Comodoria do Jangadeiros.

Dentro da sala, Pesce falou com os velejadores presentes. Ressaltou que é um espaço de todos. “Esta sala é de vocês, aqui no pavilhão de monotipos, para curtirem quando quiserem”.