Sócio em foco: Rodrigo Boleto

O sócio escolhido nesta edição da Jangada News possui uma rotina um tanto quanto imprevisível. Há mais de sete anos, ele atua como piloto na Latam e a cada semana os seus dias de trabalho são alterados, algo característico da profissão. O que não muda para o piloto é o seu lugar favorito para passar os dias de folgas ao lado de sua família e amigos: o Clube Jangadeiros.

Sócio desde dezembro último, Boleto vê no Janga o lugar ideal para momentos de lazer e descanso. “Sou fã do clube. A estrutura é muito boa e as pessoas são muito legais. São várias as possibilidades de diversão, esporte e lazer”, declara. Desde cedo já frequentava o espaço como sócio dependente de seu pai.

Acostumado a estar a quilômetros do chão, o piloto gosta de ficar na água sempre que possível para a prática de windsurf e kitesurf, seus hobbies preferidos. Ele celebra a rampa construída em frente ao estacionamento do Jangadeiros que facilita a subida dos barcos de kite e de windesurf.
O seu filho Daniel, de apenas 4 anos, já começa a seguir os passos de velejador do pai em um mini kitesurf. O pequeno também foi presenteado com uma lancha de controle remoto. “Ele pilota na piscina, no Guaíba, anda de bicicleta e de skate. É um andarilho. Não para um minuto”, brinca Boleto.

Já a sua esposa Amanda tem predileção pelo espaço da piscina, onde costuma aproveitar para tomar sol. O piloto comenta que a única ocasião em que não se desloca ao Janga nos seus dias de folga é quando coincide de Amanda estar trabalhando na mesma data. “Mesmo assim freqüentamos bastante. É o lugar para cultivarmos nosso tempo em família”, afirma.

O Janga é eleito pelo piloto para passar também por momentos memoráveis como o de seu último aniversário. Ele que raramente comemora o aniversário em função da data ser próxima da virada de ano, dia 2 de janeiro, resolveu, dessa vez, iniciar o ano com celebração. “Foi muito legal reunir família e amigos na churrasqueira coberta”, recorda.