No primeiro Janga Sail Talks, que ocorreu nessa sexta-feira, 31 de maio, casal de associados Claudio Correa e Erica Brugger compartilhou a experiência de navegar pelas ilhas de barlavento.

As aventuras dos associados Claudio Correa e Erica Brugger pelas ilhas do Caribe abriram a primeira edição do Janga Sail Talks, atração promovida pelo Clube dos Jangadeiros na noite desta sexta-feira, 31 de maio, no Restaurante Pimenta Rosa.

No bate-papo, além de compartilhar a experiência de velejar pelas ilhas de Santa Lúcia, Martinica, St. Vicent e Granadinas, Claudio e Erica contaram curiosidades sobre a velejada e compartilharam a experiência de navegar pelas ilhas de barlavento, como é conhecida a região caribenha.

“Quando você viaja pela primeira vez para as ilhas de barlavento, o que deixa mais especial a aventura é a novidade de estar em um lugar com um mar espetacular. Após recebermos o convite para a navegar no Caribe, iniciamos a velejada pela Martinica e descemos ao sul, para Sta. Lúcia e depois para St. Vincent e Granadinas”, conta Claudio.

Além de detalhar aspectos da viagem, realizada a bordo do veleiro português Calmeiro, um catamarã Lagoon 45 pés, o casal de associados mostrou imagens e vídeos produzidos durante o passeio e abriu um espaço para perguntas e dúvidas dos convidados.

Confira abaixo as imagens do evento: