Desfile comandado pelas sócias e designers de moda Martina Szabo e Ângela Aronne, da Open Closet, é a grande dica para o feriado. Ao redor da piscina, com vista para o pôr do sol e aquele astral único que o clube oferece, o evento é aberto ao público e faz parte da Semana da Vela, que engloba três importantes campeonatos da agenda nacional. Para completar o clima charmoso, degustação de cerveja artesanal, food truck, vinícola e música.

Velejadora e atleta Martina Szabo, sócia da Open Closet, com peças inspiradas no mundo náutico. Foto: Joana Baumgarten Rossari

O cenário inspirador, glamoroso e belo do Janga será palco do desfile de moda das designers e proprietárias da Open Closet Martina Szabo e Ângela Aronne. No próximo dia 15 de novembro (quarta-feira), às 19h, em pleno feriado, as sócias irão lançar a primeira coleção de roupas do clube desenhada por elas ao redor da piscina.

As peças serão apresentadas por modelos que desfilarão camisetas polo, moletons, tricôs, shorts, bermudas em sarja, vestidos longos, além de uma linha fitness. “São peças casuais com um estilo mais alinhado”, explica Martina. A cartela de cores usada pelas designers remete aos tons navy da bandeira do clube: vermelho, azul e branco, tudo com muito charme, uma vista ímpar e aberto ao público.

Além da coleção inédita do Jangadeiros, os modelos irão desfilar peças da própria Open Closet, a Open Closet Collection, toda inspirada na classe Hobie Cat. O rosa, o amarelo e o verde-limão aparecem com muita força e a graça fica por conta dos ilhoses e amarrações feitos com cabos de barcos.

Martina Szabo, sócia, atleta e designer da Open Closet

“Os anos 80 foram o auge do Hobie Cat no clube, então fizemos questão de utilizar nas roupas cores dessa década, que remetem às cores das velas do Hobie Cat”.

 

 

SERVIÇO

O QUE: Desfile da Open Closet com apresentação da primeira coleção de moda do Jangadeiros.

ONDE: Na beira da piscina

QUANDO: Feriado de quarta-feira, 15 de novembro, às 19h

CONVIDE SEUS AMIGOS!