Competição será realizada neste domingo (02), a partir das 07h, interferindo no trânsito da zona sul de Porto Alegre.

Fique atento, associado! Neste domingo, 02 de junho, acontece a 36ª Maratona Internacional de Porto Alegre e, com isso, o acesso ao Clube dos Jangadeiros será alterado. A tradicional competição do calendário porto-alegrense terá largada e chegada na Avenida Diário de Notícias, em frente ao Barra Shopping Sul. Com início previsto para 07 horas, o trânsito na zonal sul terá bloqueios temporários, em diversos pontos, em especial nos cruzamentos.

Os principais trechos a serem bloqueados nas proximidades do clube serão a Avenida Wenceslau Escobar e a Avenida Sgt. Nicolau Dias de Farias. O acesso ao Jangadeiros neste domingo poderá ser realizado seguindo as recomendações do staff da maratona e das equipes da EPTC, Brigada Militar, Guarda Municipal e Exército, que estarão acompanhando o evento.

Para a maratona, são esperados 10 mil atletas de todo o Brasil e de países como Alemanha, Chile, França, Equador, México, Paraguai, Peru, Portugal, Taiwan, Uruguai e Venezuela. Diferente dos anos anteriores, o evento não terá o bairro Moinhos de Vento incluído em seu trajeto.

Para mais informações, acesse www.maratonadeportoalegre.com.br.