Realizado na Escola de Vela Barra Limpa, aulão tem entrada gratuita para o público e proporciona o primeiro contato com o esporte náutico.

A 5ª edição do Descobrindo a Vela no Janga, que tem o objetivo de abrir as portas da Escola de Vela Barra Limpa para que pais e filhos tenham o primeiro contato com vela, foi transferida para o dia 17 de agosto, a partir das 14h.

A atividade proporciona o aprendizado do esporte, as primeiras velejadas e como conduzir um barco, além de reunir famílias em uma tarde de confraternização em prol da vela. A aula experimental e os passeios de bote e barcos a vela serão conduzidos pelos professores da Escola de Vela Barra Limpa.

O 5º Descobrindo a Vela no Janga tem entrada gratuita para associados e não associados. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas através do site www.jangadeiros.com.br/descobrindo-vela-no-janga.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo e-mail escoladevela@jangadeiros.com.br ou através do telefone telefone (51) 3094.5770.