Com entrada gratuita para associados, ação social do projeto Ospa na Comunidade acontece no dia 27 de junho, a partir das 15h, na ilha do clube.

Com o objetivo de levar a diversidade e a inserção social, a diretoria cultural do Clube dos Jangadeiros promove no dia 27 de junho, a partir das 15h, um concerto de violoncelos realizado pela Escola de Música da OSPA com entrada gratuita para os associados.

O evento faz parte do projeto Ospa na Comunidade e acontecerá no deck do restaurante da Ilha dos Jangadeiros. Além de promover a inserção social, a atividade tem a missão de difundir a música de concerto através da apresentação do quarteto de violoncelos da Ospa Jovem.

“A arte é mobilização, é conexão que impulsiona pessoas. Arte é a sociedade tornada mais diversa e, por isso, melhor”, destaca a diretora cultural Cleonice Bourscheid. Na atração, o Clube dos Jangadeiros receberá os alunos da Escola Municipal Ludovino Fanton, que assistirão ao evento e poderão conversar com os músicos em um bate-papo de confraternização e brincar no parquinho da ilha após a apresentação.

O encontro faz parte da programação cultural do calendário de eventos do clube e não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3268.0080.