Segundo encontro do ano entre cruzeiristas acontece na quarta-feira (17) e contará com palestra sobre a Lagoa Mirim.

Regata da Lua Cheia

Em mais uma confraternização do Grupo de Cruzeiro do Clube dos Jangadeiros, a segunda Regata da Lua Cheia será realizada na quarta-feira, 17 de abril, a partir das 19h, com largada em frente ao canal de acesso ao clube.

A Federação de Vela do Rio Grande do Sul (FEVERS) vai premiar o barco fita azul da regata e também o penúltimo colocado, com o Troféu Perseverança. Após a regata, os participantes são convidados para o Jantar dos Cruzeiristas, que acontece no restaurante da Ilha dos Jangadeiros. O evento também contará com uma palestra dos velejadores Paulo Angonese, do barco Kauana, e Fabio Santarosa, do barco Escapada, com o tema “Dicas sobre navegação na Lagoa Mirim”.

A Regata da Lua Cheia é um dos eventos que passa a integrar o calendário do clube, proporcionando boas velejadas e descontração, em um clima de amizade entre os velejadores. Para o tradicional Jantar dos Cruzeiristas, com o valor de R$35, são esperados amigos e família para encerrar a noite de confraternização. Para mais informações, confira o aviso de regatas no site do clube: