Cerca de 40 embarcações participaram do evento promovido pelo grupo de Cruzeiristas do clube.

A temperatura agradável e a tarde ensolarada deste sábado, 18 de maio, contribuíram para a grande participação de associados e convidados no Cruzeiraço de Outono do Clube dos Jangadeiros, realizado rumo a Praia do Tranquilo, na Ponta Grossa.

Organizado pelo grupo de Cruzeiristas do clube, o encontro contou com a presença de mais de 100 convidados e cerca de 40 embarcações que velejaram para a confraternização na sede campestre da AFCEEE (Associação dos Funcionários da CEEE). “É com muita felicidade e satisfação que recebemos todos os clubes náuticos, velejadores e amigos para mais um grande encontro da vela. O sucesso disto tudo mostra o quão importante é manter a união entre todos e, claro, desfrutar das amizades com muita alegria”, destacou o Comodoro Pedro Pesce.

Após a velejada, muito bate-papo, descontração e integração entre os participantes do evento, culminando com o almoço especial com churrasco e chopp, oferecido pela Cervejaria Sagrada. “É muito gratificante poder proporcionar esse bonito encontro entre amigos. É importante, também, salientar o trabalho da equipe de colaboradores do Jangadeiros, que se mobilizou em prol do encontro e nos ajudou a fazer com que o evento fosse um grande sucesso”, disse a Diretora de Ouvidoria Vanda Vier, uma das organizadoras do velejaço.

O Cruzeiraço de Outono contou ainda com uma entrega de brindes especiais da caça ao tesouro, realizada durante o percurso até a praia.

Confira as imagens do evento: