Parceria com a empresa, que conta com mais de 40 anos de mercado náutico, vai proporcionar o aprimoramento dos materiais dos veleiros da escola.

Na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, a Escola de Vela Barra Limpa recebeu os equipamentos e ferragens da marca Nautos, empresa com mais de 40 anos no mercado de produção de ferragens para embarcações.

“Esta parceria nos proporciona uma grande qualificação e renovação no material náutico da escola, oferecendo peças de qualidades, aumentando os barcos disponíveis para velejar e garantindo equipamentos modernos para todos”, destaca o Vice-Comodoro de Esportes, Francisco Freitas.

Entre os equipamentos oferecidos pela Nautos, que é parceira da EVBL, estão cana de leme, sub-timão, sistema de burro, moitões, catracas, sistema de redução de testa, garlindéu, bailer e demais ferragens com alta qualidade e modernidade.

A parceria entre a empresa e a escola de vela foi firmada no final de agosto, durante a visita do Diretor da Nautos, Amilcar Rossi. Com isso, os equipamentos serão utilizados para aprimorar os barcos da EVBL e expandir cada vez mais a vela pelo clube.

Confira abaixo as imagens dos equipamentos Nautos: