Janga Sail Talks trará no dia 31 de maio o relato da mais recente navegada de Cláudio Correa e Érica Brugger

Com o tema “Velejando nas ilhas de barlavento do Caribe”, a primeira edição do Janga Sail Talks, bate-papo com experiências na vela, será realizado no dia 31 de maio, às 19h, no restaurante Pimenta Rosa.

O evento contará com a participação do casal de associados Cláudio Correa e Erica Brugger, do barco Longitude, que compartilharão as imagens e histórias de suas aventuras pelas ilhas de Santa Lúcia, Martinica, St. Vicent e Granadinas a bordo do veleiro português Calmeiro, um catamarã Lagoon 45 pés.

O casal Cláudio Correa e Érica Brugger. Foto – Arquivo Pessoal

“A ideia desse evento é a troca de experiências através dessa velejada pelo Caribe pelas chamadas ‘ilhas de barlavento’. Então, vamos fazer uma conversa descontraída com tudo o que presenciamos da beleza destes lugares, a navegação e, principalmente, os aspectos do mar”, disse Cláudio.

O evento é aberto a toda comunidade náutica e os participantes estão convidados para participar do jantar à la carte, por adesão. Para participar bastar se inscrever no site: https://www.jangadeiros.com.br/inscricoes-janga-sail-talks-velejando-nas-ilhas-de-barlavento-do-caribe-com-claudio-correa-e-erica-brugger-31-05-2019/

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3068.0080.