Com repertório de sucessos, cantora Ariane Wink e grupo A Ponte Trio realizaram apresentação especial para associados e convidados.

O final de tarde deste domingo, 26 de maio, contou com a realização do Happy Hour com Jazz do Clube dos Jangadeiros, evento promovido pela diretoria cultural que reuniu associados e convidados na ilha do clube.

Acompanhado do pôr do sol na beira do Guaíba, os convidados aproveitaram a apresentação especial da cantora Ariane Wink e o grupo A Ponte Trio, que embalou a tarde com grandes sucessos e garantiu a animação do encontro.

“Esse foi um momento maravilhoso de música ao pôr do sol com artistas talentosos, pois não há nada melhor do que reunir os amigos em um evento artístico grandioso, curtindo esta vista maravilhosa e inigualável que nós somos privilegiados em ter no Jangadeiros”, destacou a diretora cultural Cleonice Bourscheid.

A Michelon Incorporadora e Construtora patrocinou o evento e foi representada pelo presidente, Ricardo Michelon. “Ficamos muito felizes e privilegiados em participar deste evento com jazz aqui na beira do Guaíba. Aliás, este evento aliado com o pôr do sol e as águas possuem uma sinergia muito grande com aquilo que acreditamos em qualidade de vida e com as ideias que estamos trazendo com nosso empreendimento”, disse.

A empresa é responsável pelo empreendimento Pão de Açúcar 279, uma forma exclusiva de morar em casas suspensas de alto padrão localizadas a beira do Rio Guaíba em Porto Alegre.

Confira as imagens do happy hour.