Jantar foi realizado na noite deste sábado (25), no restaurante da Ilha dos Jangadeiros.

Realizado após a regata de optimist na noite deste sábado, 25 de maio, o jantar especial com feijoada promovido pela Flotilha da Jangada teve grande participação de velejadores, famílias, amigos e convidados no restaurante da Ilha.

O evento, já tradicional no calendário da flotilha, é uma oportunidade de reunir as gerações da vela e incentivar os jovens velejadores, como destaca o associado Edimar Ulzefer. “Esses encontros fazem com que as novas gerações possam ter a oportunidade de conviver com atletas que já velejam e, dessa maneira, criar um espírito familiar e de competição junto a vela. Além disso, é um ambiente saudável e agradável para se participar com a família”, disse. Edimar levou seus filhos João Pedro e Lucas, de 6 e 4 anos, que são alunos da Escola de Vela Barra Limpa.

A flotilha ainda realizou uma homenagem para o associado e grande nome da vela do clube, Kurt Keller, conhecido por todos como Nene, que completou 86 anos na última segunda-feira. Em um clima de descontração, o técnico Lucas Mazim e o atleta Breno Kneipp realizaram um bate-papo para contar suas trajetórias na vela do clube e incentivar os novos velejadores.

“As confraternizações da flotilha são muito legais e importantes para a união e harmonia do grupo. A feijoada foi um evento descontraído em que tivemos a satisfação de ouvir e aprender um pouco das experiências de outros atletas que já passaram pela vela do Janga, agregando conhecimento para os velejadores e os pais e também incentivando os novos integrantes da flotilha”, destacou o técnico Salvatore Meneghini.

Além da deliciosa feijoada e todo o cardápio do jantar, a confraternização encerrou com o sorteio de brindes e da rifa para arrecadar incentivos para o velejador João Henrique Almeida, que participará do Campeonato Norte Americano da classe Optimist.

Confira as imagens do evento.