JANGA NEWS – ED 09 – 2024

Janga e Escola Barra Limpa promovem bate-papo no Dia da Mulher

O Clube dos Jangadeiros e a Escola de Vela Barra Limpa promovem na próxima sexta-feira, dia 8, o Bate-Papo do Dia Internacional da Mulher, uma oportunidade para falar sobre a presença feminina no mundo náutico.

As debatedoras são a velejadora Luciana Figueiredo e as técnicas Ana Barbachan e Manoela Azevedo. O evento começa às 18h, na Escola.

Nova edição do Janga Music na próxima sexta-feira

O Clube dos Jangadeiros organiza na próxima sexta-feira, dia 8, a nova edição do projeto Janga Music. A programação começa às 20h, com show da banda Cafe Racers.

O valor do ingresso é R$ 20, e o evento é aberto para associados e convidados.

O Janga Music já é um evento clássico na programação do clube e serve como uma oportunidade de confraternização e para ouvir boa música. Te aguardamos!

Jangadeiros abre a temporada de regatas da classe optimist

O Clube dos Jangadeiros sedia, neste final de semana (dias 02 e o3), as regatas de abertura da temporada da classe optimist. No sábado e domingo, a partir das 14h, estreantes e veteranos vão para a água na Regata Fevers Monotipos.

São os primeiros dias de competições, que se estendem ao longo de todo o ano de 2024.

Jangadeiros fecha cota de patrocínio com a Quantum Sails Brasil

O Clube dos Jangadeiros fechou uma parceria com a empresa Quantum Sails Brasil, fábrica de velas de barco com sede na zona sul de Porto Alegre. O patrocínio se estenderá por quatro importantes competições ao longo de 2024.

O apoio vale para a Copa Cidade de Porto Alegre, que será realizada em março, o Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe, em setembro, o Troféu Cayrú, em outubro, e as Regatas de Aniversário do Clube dos Jangadeiros, em dezembro.

A Quantum Sails Brasil existe desde 2009, fruto de um acordo operacional com a matriz americana, e é gerenciada pela família Paradeda — associados de longa data do Jangadeiros.

“Atendemos todo o mercado nacional, desde optimist até barcos de 80 pés. Temos em nossa sede cerca de mil metros quadrados de área, com todo equipamento e tecnologia necessários para produzir velas de qualidade de classe mundial”, ressalta José Adolfo Paradeda, diretor da Quantum Sails.