Novidade no calendário social, atividade aconteceu neste sábado (06), no restaurante da ilha do clube.

A noite fria deste sábado, 06 de junho, foi aquecida pela a Noite do Fondue. O encontro promovido pelo Clube dos Jangadeiros e reuniu mais de 150 convidados no restaurante da Ilha do clube. Associados e convidados aproveitaram para participar da confraternização com a família e os amigos na atração, que faz parte dos novos eventos do calendário social do Jangadeiros.

“Essa ideia surgiu a partir de uma conversa entre amigos e, partir disso, colocamos em prática e todos aderiram. Hoje, ficamos felizes com o resultado e o sucesso do encontro que veio justamente com essa proposta de agregar o calendário de eventos do clube e reunir todos no Janga”, conta a associada Sabrina Crespo, uma das organizadoras da noite.

O público aproveitou os mais variados e deliciosos tipos de fondue oferecidos pelo chef Flávio Pereira, do restaurante da ilha. Além confraternizar em uma noite especial, os convidados ainda participaram de um sorteio de brindes.

“É muito prazeroso poder se reunir com os amigos em uma atividade como esta, com um ambiente descontraído e uma proposta diferente para aproveitar o nosso clube no inverno”, destaca o associado César Pereira da Cunha.

Confira as fotos da Noite do Fondue.