Nova portaria, teste no sistema de catracas e memorial quase concluído: confira como estão as obras no continente

Em ritmo acelerado, melhorias trarão mais segurança e modernidade, sem esquecer o passado glorioso do Clube dos Jangadeiros

As obras no continente estão em ritmo acelerado. As melhorias visam dar mais segurança no controle de fluxo de pessoas, bem como modernizar o Jangadeiros, sem esquecer o passado.

Uma das construções mais importantes para o clube, a nova portaria já está sendo utilizada pelos profissionais que controlam o acesso para a Ilha dos Jangadeiros. A sala conta, além do sistema de câmeras de segurança, com banheiro próprio, ar condicionado e conta com um espaço maior para o trabalho dos porteiros do clube.

Além disso, o novo sistema de catracas já começou a ser instalado. O Comodoro Pedro Pesce fez os testes nesta quinta-feira (1), sendo assim o primeiro a utilizar a novidade, que promete maior segurança no acesso à ilha. O novo corredor de acesso ainda está nos retoques finais, com a pintura das grades, além da cerâmica no piso.

Comodoro Pedro Pesce realizando teste no sistema de catracas do Jangadeiros

Comodoro Pedro Pesce realizando teste no sistema de catracas do Jangadeiros

Subindo as escadas, acima da secretaria, o Memorial do Clube dos Jangadeiros – Sala Cláudio Aydos também passa pelos seus momentos finais de obras. O piso recebeu pintura nova, assim como cortinas e o ar condicionado.

O espaço já conta com data para abertura oficial. Será na próxima segunda-feira (5), a partir das 16h. O memorial recebe o nome de um dos sócios mais antigos do Clube dos Jangadeiros, desde a sua fundação, e que ajudou a entidade a ter ainda mais destaque na vela, sendo cinco vezes Vice-Comodoro e onze vezes presidente do Conselho Deliberativo do Jangadeiros. 

Estas são obras que precisam ser comemoradas e demonstram como o clube é antenado nas novidades, sendo ainda mais moderno, sem deixar de lado uma história vitoriosa de mais de oito décadas.

 

Veja mais algumas imagens: