Evento, que acontece no dia 09 de maio, a partir das 19h, será ministrado pelo diretor de planejamento estratégico Luiz Gerbase e tem entrada gratuita para todos os públicos.

Com temas como legislação aplicável, pilotagem segura, uso e movimentos da câmera e como funcionam os drones, o palestrante e diretor de planejamento do Jangadeiros, Luiz Gerbase, ministrará um minicurso de drone no dia 09 de maio, a partir das 19h, no restaurante da ilha do clube.

“Os drones possuem uma série de cuidados que precisam ser avaliados para sua utilização e, além disso, há uma legislação sobre o uso deles que as pessoas geralmente desconhecem, por exemplo. Então, a ideia é abordar temas importantes e ilustrar com imagens para fazer uma palestra divertida sobre o tema e o também destacar o turismo”, disse Luiz Fernando Gerbase.

O encontro, que tem entrada gratuita, tem o objetivo de dar uma visão geral sobre o uso de drones para fins de criação de vídeos amadores e compartilhar as imagens e vídeos de experiências pela Patagônia. Aberto a sócios, convidados e ao público geral, a atração contará com um jantar especial com o valor de 35 reais, sem bebidas inclusas.

As vagas são limitadas! Para mais informações basta entrar em contato através do telefone (51) 3268.0080.

Clique aqui para se inscrever no evento.