Encontro acontece no dia 23 de agosto, a partir das 20h, e conta com o apoio da Aliança Francesa e o Consulado Honorário da França em Porto Alegre.

Seguindo o calendário cultural de eventos temáticos, o Clube dos Jangadeiros promove o Jantar Francês no dia 23 de agosto, a partir das 20h, no restaurante da ilha do clube. O encontro visa compartilhar as histórias, culturas e a gastronomia do país, que é uma das melhores do mundo.

A atração tem o apoio da Aliança Francesa e também do Consulado Honorário da França em Porto Alegre e contará com a presença dos Cônsules Honorários, Marcia Fabris e Roner Fabris, da Diretora Pedagógica da Aliança, Nathalie Camsom e do adido cultural Patrice Paul. Na ocasião, será lançada a parceria entre o Jangadeiros e a Aliança Francesa, que oferecerá oficinas de língua francesa e de gastronomia para os associados.

“A gastronomia e cultura são as marcas de nossos jantares temáticos. A diretoria cultural do clube tem enfatizado a importância das relações culturais e diplomáticas através de eventos que aliam música, gastronomia e encontros sociais entre associados e amigos”, disse a diretora cultural Cleonice Bourscheid.

Para mais informações sobre o evento e como fazer as reservas basta entrar em contato com a secretaria de eventos do clube ou ligar através do telefone (51) 3068.0080.